2019: ano especial em minha vida!

Jose Costa, 02 de Janeiro, 2020

Todos os meus 58 anos foram especiais em minha vida, mas nada comparado a 2019, com momentos inesquecíveis e importantes que vou compartilhar com os meus amigos: em janeiro, reiniciei meu trabalho como Professor de Educação Física nos Colégios Dom Bosco e O Saber; em abril, fiz uma viagem inesquecível a Curitiba para participar do Retiro nacional “Evangelizar é preciso” do Padre Reginaldo Manzotti com minha esposa Madileide, as minhas irmãs Cida e Lourdes, meu irmão Tonho, minha cunhada Deise e meus sobrinhos Matheus e Felipe; em julho, comemorei 58 anos de vida junto aos meus familiares; em setembro, lancei o Livro Minhas Memórias na Bienal do Livro de Itabaiana; em outubro, viajei a São Paulo com minha esposa Madileide, minhas irmãs Cida e Lourdes, meu irmão Tonho, minha cunhada Deise e meus sobrinhos Matheus e Felipe para as comemorações da Novena e Festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte; visitamos a Catedral de Frei Galvão em Guaratinguetá e a Canção Nova em Cachoeira Paulista. Também passearmos na capital paulista acompanhados da minha irmã Dete e meu cunhado Adovaldo; em novembro, viajei pela primeira vez a Gramado/RS para participar do Natal Luz com minha esposa Madileide, minha irmã Cida e meus sobrinhos Matheus e Felipe. Ainda em novembro, participei do 9º Encontro dos colegas da Turma de 1979 do Colégio Estadual Murilo Braga; em dezembro, participei das confraternizações de Natal e de fim de ano das famílias Costa e Carvalho com esposa, filhos, irmãos, sobrinhos, cunhados, noras, primas; durante o ano letivo tive o orgulho e satisfação de lecionar e conviver com centenas de alunos dos colégios Dom Bosco e O Saber; este ano passei mais tempo brincando com a minha netinha Laisa. Foram momentos inesquecíveis em 2019.

 

Agradeço a Deus pelos 365 dias de bênçãos divinas, paz, saúde e prosperidade em minha vida, de minha esposa Madileide, dos meus filhos Júnior, Lucas e Thiago e de minha netinha Laisa.

 

Com as graças e bênçãos de Deus espero que 2020 seja um ano melhor que foi 2019 e possa concretizar mais sonhos e projetos ao lado dos meus familiares, amigos e alunos.

 

José Costa

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc