Ervas poderosas para eliminar peso

Jose Costa, 15 de Julho, 2020

Quando o objetivo é perder alguns quilinhos e entrar em forma existem diversos hábitos e algumas dicas que podem facilitar. Alimentação equilibrada e a  prática de atividade física são os mais recomendados para alcançar a meta. Hoje existem diversas opções para quem quer perder peso, como suplementos, óleos e até mesmo recursos naturais. Por falar em natural, os chás estão entre os mais indicados para entrar em forma e eliminar boa quantidade de líquidos.  Vamos conferir quais são os mais conceituados quando o assunto é emagrecimento:

 

Chá verde

Sobre os benefícios do chá verde para a saúde não há nenhuma novidade e merecidamente está no topo da lista. A erva é rica em catequinas, minerais e teínas que são importantes substância para quem deseja perder peso. O chá verde é rico em antioxidantes essenciais para acelerar o metabolismo e agilizar na eliminação das toxinas do organismo

A erva, como a maioria dos chás possui forte ação para combater o acúmulo de líquidos e evitar o inchaço, muito comum entre as mulheres principalmente durante as tensões pré- menstruais. Os antioxidantes são ótimos não somente para a perda de peso como também são aliados no combate ao câncer. 

 

Cola de cavalo

Uma erva muito eficiente para perder peso, embora não possua a função de queimar gordura. A cola de cavalo irá agir com efeito depurativo e contribuir para eliminação dos líquidos devido ao seu poder diurético. Ajuda a eliminar as toxinas do organismo e combate a sensação de inchaço principalmente na região abdominal. A cola de cavalo também é indicada no combate às indesejadas celulites, pois contribui para a circulação sanguínea e na eliminação de substâncias prejudiciais ao sangue. 

 

Bérberis

Muito importante para ajudar a provocar a sensação de saciedade e diminuir o consumo de alimentos calóricos. Sabemos que o organismo precisa repor energias gastas através da alimentação, por esse motivo é importante alimentar-se no período de três horas. Para evitar exageros na hora da alimentação o chá de bérberis é bastante recomendado. Vale lembrar que a erva contribui também para as funções do metabolismo, outro ponto forte quando o assunto é perda de peso. 

 

Fonte: https://www.saredrogarias.com.br/noticias/ervas-poderosas-para-eliminar-peso

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc