Filme: Blade Runner 2049

Gabriel Gomes, 29 de Abril, 2018 - Atualizado em 30 de Abril, 2018

BLADE RUNNER 2049 / 2018

Apesar de ainda resistir muito a filmes de ficção, fiz um esforço por ser esse concorrente de algumas categorias, técnicas é claro, do Oscar 2018. Depois de assistir, continuei com o mesmo pensamento, jamais indicaria esse tipo de filme para concorrer em categorias que não fossem técnicas, acho que nisso as indicações para esse longa foram justas, "Edição de Som", "Mixagem", "Fotografia"...

O filme é muito longo e de uma certa forma nos prende pela curiosidade de saber no que vai dar, mas parece que ele vai perdendo o foco no meio do caminho e começa a ficar confuso. Por ser uma ficção o roteiro não é obrigado a ser tão inverosímel a ponto de uma pessoa em 2020 "nunca ter visto uma árvore". Os personagens e as atuações são bem mornas, Harrison Ford dá impressão de que tá com preguiça.

Outra coisa que não entendi foi essa participação de Jared Leto como "sei lá quem" que fazia "sei lá o quê" e que era dono da "zorra" toda. Um filme que dá pra assistir, mas longe de ser uma indicação de melhor filme.

O que você está buscando?