Filme: Nasce Uma Estrela (Oscar 2019)

Gabriel Gomes, 25 de Janeiro, 2019 - Atualizado em 25 de Janeiro, 2019

A partir de hoje postarei filmes que estão selecionados pela academia concorrendo aos prêmios mais importantes no Oscar 2019, filmes esses que estão concorrendo em qualquer uma das categorias principais. Essa seleção já foi iniciada com o filme "O Primeiro Homem" há algumas semanas atrás.

NASCE UMA ESTRELA (A Star Is Born) / 2018

Quando comecei a assistir e entrou a primeira música cantada, de imediato me veio a cabeça a cantora Barbra Streisand, devido a semelhança do timbre de voz da atriz atual com a versão dos anos 70. Coincidentemente, ao ler algumas críticas, vi que o filme está em sua quarta versão e o último, foi justamente com Streisand.

Tem se falado muito em Oscar para esse longa. o qual foi indicado em várias categorias, mas acredito ser muito difícil um filme desse vencer a principal categoria que é a de melhor filme, talvez música, direção, até nas categorias de 'melhor ator e atriz' é considerável.

Não conhecia a Lady Gaga, se conheço algum sucesso dela por ser uma estrela pop internacional, não saberia que era a mesma,  a não ser de nome. Para quem atua pela primeira vez como atriz, realmente ela surpreende e está excelente numa parceria perfeita com Bradley Cooper, que além de atuar num filme, bem ao seu estilo diga-se de passagem, é também o diretor. Ótimo filme!

Como tantas histórias, o filme narra o auge e a decadência de um famoso cantor country por conta do alcoolismo Nesse meio tempo, Jack conhece em um bar gay aquela que viria ser sua companheira e a nova estrela pop da música americana.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jF2nWaWqVaQ

O que você está buscando?