Filme: Bohemian Rhapsody (Oscar 2019)

Gabriel Gomes, 30 de Janeiro, 2019

BOHEMIAN RHAPSODY / 2018

Realmente o filme é tudo o que falavam e mais um pouco, superou minhas expectativas em todos os sentidos, não é à toa que fora indicado em cinco categorias pela academia. Em relação ao cotado Rami Malek para o prêmio de melhor ator no Oscar 2019, ele está muito bem e não é fácil interpretar um cara como Freddie Mercury pelos seus trejeitos e tal... Mas Freddie Mercury era um cara bem caricato e muito conhecido, ou seja, o Rami é um excelente imitador  diferentemente de Bradley Cooper, que também está concorrendo na categoria de melhor ator com “Nasce uma Estrela”.

Está também sensacional, apesar de ser um personagem comum, cantor famoso que cai na desgraça,  mas me pareceu mais original. Se vencer um dos dois, tá bem dado o prêmio.

Muito bom a forma como o diretor retratou a formação da banda, a construção das músicas, os contratos com as gravadoras, o relacionamento com os empresários e principalmente os bastidores dos grandes eventos por onde passaram.

O que me chamou mais atenção no longa foi a interação perfeita entre os 4 personagens  componentes da banda e do diretor, muito boa, parece mesmo a banda original que em muitos momentos deixam seus fãs, não fãs ou quem sequer conhece a banda bastante emocionado. Filme fantástico!

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GryRsVhOvxo

 

 

 

O que você está buscando?