Filme: Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Gabriel Gomes, 04 de Junho, 2019

SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE (A Monster Calls) / 2017

O filme é uma adaptação de um livro de mesmo nome. Um drama familiar forte que à princípio parece se tratar de um filme infantil, meio que frustrando o telespectador que esperava outra coisa. Mas no decorrer, percebe-se que vai muito além disso, é um filme forte, poético até, por assim dizer, cheio de mensagens de subliminares que ajudam uma criança a superar seus medos.

De fato, o que mais incomodou foi a escolha desse ator mirim, o tal Lewis MacDougall, muito forçado, Jacob Tremblay seria ideal. Outro ponto positivo são os efeitos especiais, bem interessante, além da música que casa bem com o enredo. Muito bom!

Conor é um menino de 13 anos que sofre com vários problemas na escola, muito por causa de sua vida onde seu pai o deixou cedo e sua mãe tem câncer em estado terminal. Vivendo com sua avó, Connor é meio relegado por causa do problema da mãe, até que começa a ter pesadelos, nesses pesadelos ele fantasia está conversando com um "monstro" que sempre lhes dá conselhos, que na maioria das vezes ele não percebe a ajuda que está recebendo.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Ps4U8ReQgRI 

O que você está buscando?