Racco quer ser a nova gigante do Multinível

Carlos Eloy, 12 de Março, 2019 - Atualizado em 12 de Março, 2019

No final de fevereiro, a Racco mais uma vez, agitou seus líderes.

No sábado (23), aconteceu o Vipshow RJ com aproximadamente 4 mil consultores e no domingo (24), embarcaram no Cruzeiro Racco, os 200 primeiros diamantes.

O evento deste sábado contou com muita animação, onde os consultores receberam treinamentos, reconhecimentos e em primeira mão, conheceram os lançamentos!

A Racco já é famosa no mercado por sua estrutura de ponta e produtos de altíssima qualidade, sempre reconhecidos e premiados. Comandada pelo CEO José Damigo, a Raccotem focado nos últimos meses em aumentar a estrutura do seu time, investindo em mão de obra com experiência em venda direta multinível, gestão corporativa e tecnologia. E essa estratégia tem sido muito elogiada!

Quem esteve no evento garantiu que sua execução foi impecável, fazendo do evento, um dos melhores de sua longa trajetoria.

O palco foi comandado pelo Gestor de Redes Rigueto Neto, que recebeu líderes regionais como Ana Lucia que lançou a nova linha para os Pets chamada de DOOPETZ e Patrícia Mazzoco, lançando mais 03 (três) novos sabores de shakes, agora , SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE!

Produto Pet da Racco

 

Os líderes Duplos Diamantes Angela e Osmir, Junior e Rayanne e os Triplos Diamantes Almire Mariana, comandaram os reconhecimentos de Prata, Ouro, Rubi, Safira e Esmeralda.

Os treinamentos ficaram por conta de Cleber Campos, que apresentou as novidades do Sistema Racco Academy, que conta com agenda de eventos em todo o Brasil e um novo portal de conteúdo.

Em seguida foi a vez de Juliano Kaimoto com o tema Nutrição Inteligente, tratando da necessidade em alimentar-se bem, mesmo com todos desafios do dia-a-dia. De forma simples e rápida é possível suplementar o nosso organismo com a Linha Life.

Ainda tivemos o Triplo Diamante Erivaldo Filho,falando sobre Como atingir o Sucesso à partir da Crença. Vários outros consultores ainda participaram de atividades de treinamentos e reconhecimentos no palco.

O Diretor Comercial e Multinível Claudio Campos, trouxe muita informação, novidades e o lançamento da linha de Mini Perfumes Racco. Com embalagens de 15 mls, por apenas R$ 30 ao consumidor e 100% de lucro ao consultor! Apenas no dia do evento, como pré-lançamento, foram vendidos kits promocionais totalizando mais de 100 mil mini perfumes.

Um dos pontos altos do evento foram os reconhecimentos do Consultores Internacionais, que vieram da Bolivia, Paraguai, México, EUA e Argentina. Foram mais de 130 pessoas presentes no palco para os reconhecimentos, inclusive com 02 novos casais de Diamantes Racco!

O momento da Racco é de muito profissionalismo, tem gerado muito crença em seus lideres e isso rapidamente reflete no campo. O mês de Fevereiro foi de muito crescimento, atraindo milhares de novos consultores, além de lideres de outras empresas, como diamantes, duplos e triplos, inclusive, alguns já reconhecidos neste evento.

Os Presidentes Gisela e Felipe Rauen, fecharam o evento, anunciando o 1º Diamond Academy que acontecerá em Maio, com participação exclusiva dos qualificados à Diamante e Acima! Como sempre, trouxeram visão de futuro, entusiasmo e crença! Empolgaram à todos com o anúncio de uma campanha para a Las Vegas, com fechamento em Julho, onde os ganhadores viajam logo em seguida!

O evento encerrou em ritmo de carnaval, recebendo no palco, integrantes da escola de Samba Beija-Flor!

Já no domingo, embarcaram para o Cruzeiro os Diamantes, sendo, esta nova qualificação atribuída ao plano de negócios da empresa em 2017.

Este foi o 6º Cruzeiro organizado pela empresa, que já contou com a presença de celebridades como o Rei Roberto Carlos, lançando as colonias Emoções e até mesmo uma convenção nacional à bordo de um navio, com a participação de 1.500 consultores.

Parabéns à todos os diamantes presentes no Cruzeiro e à todos os consultores presentes no eventos!

O que você está buscando?