TÁ TUDO DOMINADO

Antonio Samarone, 22 de Maio, 2019

Tá tudo dominado... (Por Antônio Samarone)

Recebi de um consórcio farmacêutico internacional, com sede nas nuvens, uma correspondência recomendando que eu não deixasse de tomar os remédios para o controle da glicemia, pois eu fazia parte de um ensaio clínico internacional, e que contavam com a minha compreensão.

De quebra, me fizeram centenas de ameaças pela desobediência, por eu ter parado de tomar as drogas deles. A ameaça mais leve era a impotência. Infarto, cegueira, insuficiência renal, úlcera nos pés... Tem cristão que suporte?

Eu deixei de comprar os tais remédios há apenas dois meses, mudei para um chá do cacique Apolônio, e eles, nos quintos dos infernos, já identificaram. O capitalismo invadiu o sofrimento alheio, sabem os resultados dos nossos exames e se estamos ou não tomando os remédios.

O Big Brother is Watching You deixou de ser apenas literatura.

Pensei em mandar uma carta desaforada respondendo, mas soube que foi um aplicativo que me notificou. Era como brigar com os “moinhos de vento” de Don Quixote. Discutir com uma gravação. Não sei a inteligência artificial já chegou ou se é só propaganda; o que tenho certeza é que a burrice artificial anda em pleno vapor...

Antônio Samarone.

O que você está buscando?