Ninguém quer soltar o osso. (Por Antonio Samarone)

Antonio Samarone, 13 de Março, 2020

Em primeiro de janeiro de 1986, Jackson Barreto e Edvaldo Nogueira chegaram à Prefeitura de Aracaju. Lá se vão trinta e quatro anos. Só ficaram de fora da Prefeitura nos quatro anos de João Alves. São trinta anos de mando, direta ou indiretamente, e querem continuar!

Jackson Barreto está ocupando cargos políticos em Sergipe há quarenta e sete anos (quase meio século). JB foi eleito vereador em 1973. Já foi quase tudo, até Governador. Entretanto, há quem diga, que Jackson está politicamente vivo e quer mais...

Jackson Barreto ainda tem dúvidas sobre a quem apoiar: o Centrão de Edvaldo Nogueira ou o PT?

A amizade com Lula é antiga. Em 2009, o deputado Jackson Barreto apresentou uma Emenda Constitucional (PEC), permitindo o terceiro mandato de Lula. Não deu certo, Lula rejeitou. Mas, JB ficou com esse crédito com o PT.

Amizades à parte, os acertos com Edvaldo Nogueira são mais suculentos e parecem tentadores.

O fato é que, o apoio de Jackson Barreto em Aracaju ainda é disputado.

Alguns analistas acreditam que a presença de Jackson Barreto em um palanque, a essa altura, tira mais votos do que acrescenta.

Eu não sei dizer...

Quem vai tirar essa dúvida é o eleitorado de Aracaju.

Antonio Samarone.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc