Aprendendo com Gisele Bündchen

Noemy Suzana, 14 de Novembro, 2018 - Atualizado em 16 de Novembro, 2018

Gisele esteve no Brasil na semana passada para lançar sua biografia “Aprendizados: Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado."  Na ocasião do lançamento, nossa übermodel usou dois looks com tendências incríveis que serve de inspiração pra quem ama peças sensuais.

Para o primeiro dia de evento, que aconteceu em São Paulo, ela optou por um vestido minimalista com fenda, decote e transparência.

Destaque para a fenda (o famoso "lascão") que é uma tendência que chegou e ficou, ela veio com a proposta de deixar o look mais sensual, e com certeza conseguiu seu objetivo. Nessa edição do SPFW por exemplo, a fenda foi vista várias vezes na passarela por diversos estilistas que reafirmaram como sendo uma tendência forte.

Minha dica para quem quer usar fenda, mas tem medo de mostrar demais, é que opte pelas fendas em peças transpassadas ou uma que não ultrapasse a altura da coxa, dessa forma você evita a exposição demasiada.

[caption id="attachment_31943" align="aligncenter" width="388"]Aprendendo com Gisele Bündchen Reprodução/Instagram Pessoal[/caption]

Para o segundo dia de evento, que aconteceu em Porto Alegre, ela optou novamente pela transparência, mas dessa vez, colocou o sutiã a mostra.

Essa é outra tendência que promete continuar sendo unanimidade entre a mulherada. Em tempos onde se prega a liberdade, as mulheres estão ousando cada vez mais na escolha do look e a transparência agregada ao sutiã a mostra é uma dessas que promete continuar fazendo sucesso.

A minha dica para quem quer usar transparência de uma forma mais discreta, é optar por um top ou uma blusinha de alcinha por baixo no mesmo tom da blusa de cima.

[caption id="attachment_31944" align="aligncenter" width="287"]Aprendendo com Gisele Bündchen Foto: Rafaella Fraga[/caption]

Para finalizar, abro um parêntese para falar do livro que conta a trajetória de vida de Gisele, que por sinal é muito inspiradora. Esse é um daqueles livros que a gente indica e amaria ter autografado na nossa cabeceira. Quem já está desejando ler o livro? Eu estou!

Um beijo e por aqui me despeço de vocês, com a expectativa de que tenham gostado do conteúdo. Nos vemos em breve!

Noemy Suzana

 

O que você está buscando?