Semana de Moda de Milão - Dolce Gabbana

Noemy Suzana, 22 de Setembro, 2019 - Atualizado em 23 de Setembro, 2019

 E hoje encerrou a semana de moda de Milão.  Além das tendências do street style, também aconteceu um dos desfiles mais aguardado de toda temporada, que foi o da Dolce & Gabbana.

A Dolce & Gabbana, teve dois momentos especiais essa semana. O primeiro foi a reinauguração da sua loja, que contou com a presença vip da Sabrina Sato. Ela como sempre, muito bem vestida e super fashionista. O Personal Stylist dela, Pedro Sales escolheu um look retrô composto por boina e luvas. Achei lindo!

O outro momento, foi o desfile que aconteceu hoje para fechar a semana de moda com chave de ouro.

Em meio a uma incrível selva, a Dolce & Gabbana mostrou sua nova coleção de primavera-verão 2020.

O Metropol, que era um antigo cinema e que atualmente é a sede principal da marca, foi preenchida por plantas exóticas, já a passarela foi decorada com uma estampa de leopardo.

As modelos foram vestidas como se estivessem indo a um safári, com jaquetas, shorts ou macacões de sarja, mas de salto fino, lábios pintados e lenços de seda nos cabelos. Rendas, florais e o tom bege reinou na passarela da Dolce e promete uma primavera/verão bem com a pegada safari. Anota ai, que é tendência.

Como sempre, a Dolce trouxe exuberância para a passarela: as estampas de girafas, zebra, oncinha e tigre se combinavam com motivos tropicais, como folhas de bananeira e palmeira ou frutas exóticas. Os penteados, os acessórios e o corte, contudo, remetiam à Sicília dos anos 1950.

Amei tudo e como sempre, a Dolce & Gabbana trouxe um desfile impecável!

Interaja nesse post deixando seu comentário. 

Um beijo e por aqui me despeço, com a expectativa de que tenha gostado do conteúdo. Nos vemos em breve!

Um cheiro!

Noemy Suzana

 

O que você está buscando?