Lançamento da 15ª edição do Guia Sergipe TradeTour

Ellen Carvalho, 19 de Dezembro, 2018

Mais completo, o guia turístico de Sergipe entra na 15ª edição reformulado, ampliado e com novidades para o público geral.

                                                          Guias de Turismo e a Anfitriã Waldete Zampieri.

A editora S&Z Comunicação lançou nesta terça-feira, 18 de dezembro, às 19h30, no hotel Sesc Atalaia, em Aracaju, a 15ª edição do Guia Sergipe TradeTour. O evento foi direcionado a convidados, imprensa e integrantes do trade e comemorou a décima quinta edição de uma das principais  publicação do gênero em Sergipe. Na oportunidade, os parceiros que contribuíram com o Guia desde a primeira edição receberão o troféu Sergipe TradeTour – 15 anos.

“Trazemos nesta edição, não somente as sergipanidades expressas em seu povo, mas curiosidades, como chegar, onde comer, onde se hospedar, a distância da capital, a população de cada município, continuando como a melhor publicação de consulta dos atrativos e serviços para turistas e sergipanos, mas também como um guia pedagógico, referência para estudantes, ávidos por se conhecerem”, explica Waldete Zampieri, diretora da S&Z Comunicação.
A publicação entra na fase das  mídias sociais e as plataformas virtuais, agora possui além de site, um aplicativo para celulares.

                                                          Influenciadores digitais prestigiam o evento.

“Agradeço aos colaboradores e parceiros que tornaram a 15º edição do Guia Sergipe Tradetour uma realidade e continuam fazendo com que a publicação seja referência para o turismo de Sergipe. A nossa publicação poderá ser adquirida nas principais livrarias de todo o país, levando para o Brasil e Mundo o que Sergipe tem de melhor”, afirma Zampieri.

 

Por Ellen Monique Carvalho Fonseca

O que você está buscando?