Empossada Comissão de Turismo da OAB Sergipe

A criação da comissão foi uma sugestão da ABBTUR Sergipe

Ellen Carvalho, 10 de Junho, 2020 - Atualizado em 11 de Junho, 2020

Existem no país cinco comissões de Turismo da OAB com a representante sergipana. Em novembro, no Seminário Internacional de Turismólogos e Profissionais de Turismo da ABBTUR Sergipe, será realizada um encontro dessas comissões para discutir sobre a situação Nacional do Turismo junto aos especialistas. O evento irá acontecer em uma grande universidade particular do Estado de 23 a 25 do mês de novembro em Aracaju-SE.

Segundo Italo Andrade, presidente da Comissão de Turismo da OAB Sergipe, " É de grande importância a criação da Comissão de Turismo da OAB Sergipe." Desde que representa juridicamente a entidade ABBTUR Sergipe - Associação Brasileira de Turismologos e Profissionais de Turismo Seccional Sergipe, a qual tem um relevante papel para a sociedade sergipana e empresas do setor, tem se inteirado e participado ativamente nas discussões e soluções da atividade. Percebeu que havia necessidade da criação da comissão de turismo, com intuito de debater inúmeros temas afetos ao campo jurídico e a atividade econômica do turismo. A comissão,  pretende  participar de seminários e congressos,entre outros eventos em parceria com entidades do trade visando o aperfeiçoamento. Além disso, devem apresentar propostas de projetos de lei nas câmaras municipais e na Alese, bem como publicação de artigos. 

Para Hamilton Vasconcelos, presidente da comissão de Turismo da OAB Rio de Janeiro, " A criação da comissão de turismo da OAB possui grande relevância ao desenvolvimento da atividade econômica em Sergipe. Em parceria com as entidades do trade, esta comissão contribuirá na elaboração de normas objetivas e que possibilitem a desburocratização do setor. O turismo é a atividade mais célere para a retomada da atividade econômica geradora de emprego e renda."

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc