Caso Rauan: delegado diz que “executor demonstrou habilidade e frieza”; ouça

Imagens de câmera de segurança, do local do crime, ajudam à traçar perfil do atirador.

Redação, 07 de Junho, 2019 - Atualizado em 08 de Junho, 2019

Por Aparecido Santana, da redação do Portal 93 Notícias.

O delegado Tarcísio Tenório concedeu entrevista nesta manhã de sexta-feira (07) no programa 93 Notícias, da FM Itabaiana, e trouxe à luz, novas informações sobre à trágica morte do Secretário Municipal de Assuntos Institucionais e Defesa Social, Rauan Stefani de Santos Santana, de 29 anos.

Vídeo foi divulgado nas redes sociais. 

O delegado comentou sobre o primeiro dia de investigação. “Ontem (06) passamos o dia, praticamente todo, no local, acompanhando os trabalhos periciais e também fazendo os primeiros levantamentos. Colhemos os primeiros depoimentos de testemunhas, cerca de seis à sete pessoas foram ouvidas. Hoje daremos seguimento”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado está sendo analisado o histórico de vida da vítima, por isso colhendo o máximo de informações, para que seja dada um resposta efetiva à população. O secretário, inclusive, trabalhava na área do direito criminal, mas não possuía registro da OAB. 

O delegado diz que o executor demonstrou “habilidade e frieza”, típico de um suspeito que sabe manusear arma de fogo. Essa constatação foi verificada através de um vídeo de câmera de segurança do local do crime.  Ouça o áudio da entrevista:

O que você está buscando?