Três homicídios são registrados no domingo em Itabaiana

Os crimes ocorreram nos bairros Rotary e Bananeira.

Aparecido Santana, 16 de Junho, 2019 - Atualizado em 16 de Junho, 2019

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar durante o domingo (16) em Itabaiana. Duas vítimas foram mortas por arma de fogo e outra por arma branca. Os crimes ocorreram nos bairros Rotary e Bananeira.

Dois adolescentes foram mortos por disparos de arma de fogo por volta de 16h30. As vítimas foram alvejadas na Travessa José Valdir Mendonça, no Bairro Rotary. Os adolescentes foram identificados como Carlos Henrique dos Santos Ferreira, de 16 anos e José Guilherme Santos Fraga, de 17 anos. 

Na cena do crime, policiais militares do 3º Batalhão localizaram cápsulas de pistola 380, utilizadas pelo executor para atingir a dupla. A polícia ainda não divulgou as circunstâncias da morte dos garotos.

Ambos os adolescentes residiam no Bairro Rotary. 

Terceiro crime

Um terceiro crime ocorreu por volta de 12h15 em um bar na Rua Francisco Brangança, no Bairro Bananeira. No local,  o jovem Leandro Batista dos Santos, de 27 anos, foi atingida por golpes de arma branca. Foi socorrido  e levada ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Populares comentam que o crime foi cometido após uma brincadeira feita pelo pai da vítima com o autor do crime.  Logo depois, houve uma discussão, Leandro tentou defender o pai, mas o autor do crime o derrubou, imobilizou-o, e desferiu golpes de arma branca. 

Leandro Batista morava na região do Açude da Marcela. 

O que você está buscando?