Motociclista morre na cidade de Campo do Brito após colisão com um carro de passeio

Redação, 22 de Junho, 2019

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21) na Rodovia João Paulo II (SE - 170), na região do bairro Alvorada na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano e envolveu uma motocicleta Honda, modelo CG 125, de cor Vermelha, licenciada no município britense, e um veículo Chevrolet, modelo Onix, de cor Prata, com placas de Itabaiana (SE).

 

A motocicleta era conduzida por Luiz Antônio dos Santos de 41 anos e em decorrência do impacto, ele sofreu graves lesões, sendo socorrido imediatamente pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e mesmo assim, não resistiu aos ferimentos. (Fotos: William Vinícius/i9 Sergipe)

Após ser constatado o óbito dentro da própria ambulância do SAMU o corpo foi levado para o necrotério do hospital da cidade de Itabaiana, e onde foi removido sem identificação oficial para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju (SE). Já o motorista do veículo de passeio foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, m Itabaiana.

O motociclista era morador do município de Campo do Brito. O acidente foi registrado por volta das 21h30 e as causas são desconhecidas. No momento da colisão, a vítima não fazia uso dos equipamentos de segurança. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira

O que você está buscando?