Piscina cai na Beira Mar e deixa trânsito engarrafado
O tombamento de um reboque que transportava uma piscina de fibra por pouco não resulta em um acidente de grave na avenida Beira Mar. O fato aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (26), na ponte Juscelino Kubitschek, que passa sobre o rio Poxim, próximo ao Parque dos Cajueiros. Segundo o condutor, o acidente foi causado pelo ventos fortes na passagem pela ponte.
O condutor informou que trafegava pela avenida Beira Mar, sentido Centro, e se deslocava para o município da Barra dos Coqueiros, onde iria entregar a piscina com capacidade para 30 mil de água em uma obra. Por conta do vento, o reboque perdeu a estabilidade na passagem pela ponte e virou.
Por sorte, o reboque e a piscina que ficou no meio da pista não atingiu outros veículos que passavam pela avenida. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas e orientaram o trânsito até a retirada da piscina da via. Apesar do susto, não houve feridos.
Fonte: AJN1
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Viagem de ministros 'flamenguistas' para o Catar causa revolta entre servidores do TCU
- 8 de dezembro é o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
- Conheça Jeferson LightDiet, o itabaianense que ficou famoso nas redes sociais
- Câmeras de segurança flagram indivíduo furtando motocicleta no centro de Itabaiana; assista:
- Matadouro de Itabaiana: apenas uma empresa comparece ao pregão e abatedouro deverá ser reaberto em breve