Artistas Itabaianenses interpretam annabelle e assustam expectadores no Shopping Peixoto

Ao final do filme, o público se deparou com os personagens nos corredores da sala de cinema

Katiane Peixoto, 10 de Julho, 2019 - Atualizado em 10 de Julho, 2019

Era um domingo à noite, o relógio marcava 21h, quando de repente... GRITO!!! Ops! Calma, isso aqui não é uma história de terror. Mas, conheça a ideia de jovens itabaianenses que uniram o terror a comédia e divertiram as pessoas no Shopping Peixoto.

Os personagens no corredor do cinema do Shopping Peixoto.

Foto: Reprodução redes sociais 

No último domingo, 07, dois artistas Itabaianenses tiveram momentos de fama: após o encerramento do filme Annabelle 03 – de volta para casa, o maquiador artístico  Denis Silva e o ator Willian Rumão se caracterizaram dos personagens da trama e divertiram (ou assustaram) o público que havia saído da sessão.

A sessão do Cine Laser estava cheia, afinal, era uma das sagas de invocação do mal que, naturalmente, atrai um grande número de pessoas.  O filme retrata a história de uma boneca demoníaca que desperta espíritos malignos e ameaça a filha de um casal de investigadores paranormais.

Porém, essa não é a primeira aparição tumultuada do artista. Há um tempo atrás, Denis se caracterizou da personagem principal de “A freira” – também terror – e divertiu as pessoas que estavam no shopping e tomou conta das redes sociais dos internautas que estavam presentes.

Dênis caracterizado de "freira" no lançamento do filme em Itabaiana. Foto: reprodução redes sociais.

Denis explica que a ideia surgiu com base na aparição da freira, uma vez que as pessoas estavam pedindo uma nova caracterização. “Primeiro eu testei a maquiagem de Annabelle e postei no instagram. Vi que deu certo e comecei a elaborar o restante da caracterização: o traje”, disse Denis.

Ele disse, também, que não fez sozinho, pois contou com a ajuda dos amigos, desde os bastidores – Rafael Rodriguez, Witiney Silva e Tallysson Luiz – até a personificação – Willian Rumão. “A intenção mesmo é divulgar o meu trabalho e fazer com que as pessoas me notem como artista, e percebi que mesclar a maquiagens artística com o teatro dá muito certo”, explicou o artista.

Denis Silva já contou sua história no programa Café e Prosa, clique aqui para conhecer.

Outras imagens você confere acessando as redes sociais de Denis, @denissilvafx

 

O que você está buscando?