Vídeo: agentes da SMTT entram em vias de fato com homem em Itabaiana

SMTT emite nota de Esclarecimento sobre o fato.

Aparecido Santana, 10 de Julho, 2019

Um vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (10) em que agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), entraram em vias de fato com uma pessoa no município de Itabaiana. O fato ocorreu na rua Capitão Mendes.

De acordo com José Luiz Santiago, superintende da SMTT, ao chegarem no local, próximo à uma distribuidora, os agentes se depararam com a via obstruída por carrinhos de transporte de carga e caminhões nos dois lados da via. O agente de trânsito iniciou uma conversa com os envolvidos, a todo momento foi agredido verbalmente.

“Após longos minutos de tentativas, alguns carregadores liberaram a via, nesse momento o homem que está envolvido no vídeo acendeu um cigarro de maconha e baforou na face do Agente de Trânsito. Em decorrência de diversos fatos atípicos e de agressões verbais e ameaça à integridade física e da vida do agente de trânsito, findaram em vias de fato”, relatou Santiago.

Após o ocorrido os agentes da guarnição foram à delegacia prestar BO. O superintende da SMTT disse que irá tomar as medidas administrativas necessárias para esclarecimentos dos fatos. “A gestão não compactua com excessos, nem tão pouco corrobora com a tentativa em impedir qualquer atuação laborativa da SMTT”, concluiu Santiago.

O que você está buscando?