Itabaianense irá representar a cidade serrana no concurso Miss Teen Sergipe

A candidata selecionada participará do Miss Teen Brasil

Katiane Peixoto, 23 de Julho, 2019

A Itabaianense Maria Isabel Nascimento, 17 anos, irá representar a cidade serrana no concurso Miss Teen Sergipe, que acontece de 01 a 03 de agosto, na cidade de Propriá. Ela disputará com outras 25 meninas, de diversas cidades sergipanas, com o intuito de ser selecionada para representar Sergipe no Miss Teen Brasil.

Maria Isabel é Miss Teen Itabaiana 2018 e 2019 e a paixão por esse universo veio desde pequena. “Eu sempre fui muito apaixonada pelo mundo Miss, e sempre gostei muito de fotos, de maquiagens, então eu estava sempre no mundo da moda. Quando eu vi a oportunidade de participar, eu agarrei com força e estou aqui até hoje”, contou a Miss.

O concurso conta com provas de passarela, moda, maquiagem, oratória e outras seletivas, critérios estabelecidos que vão além da beleza. “É preciso estar atenta aos assuntos debatidos na atualidade, como feminicídio, homofobia (...) além de estar engajada em causas sociais”, explicou a candidata.

Questionada como ela irá representar Itabaiana, ela respondeu que com a mesma garra do povo ceboleiro: “A gente agrega um povo muito apaixonado pela nossa cidade e muito guerreiro. Eu estarei representando Itabaiana com muita garra até o último momento desse concurso, tentando trazer essa coroa de Miss Teen Sergipe para Itabaiana”, relatou Isabel.

Na próxima quinta-feira, 25, ela será a convidada do Café e Prosa e estará trazendo todos os detalhes sobre a preparação para o concurso. Não perca!

O que você está buscando?