Após chuvas, prefeitura retoma serviço de pavimentação em Itabaiana

Com informações da Secom.

Aparecido Santana, 25 de Julho, 2019 - Atualizado em 25 de Julho, 2019

Após período de chuva, a Prefeitura de Itabaiana está intensificando os serviços de recomposição de calçamento e pavimentação em bairros da cidade.  Nesta semana, está sendo pavimentada a avenida Capitulino Alves dos Santos, localizada no Bairro  Porto.

Essa avenida, assim como outras circunvizinhas que receberão o asfalto, é umas das que dão acesso ao supermercado Assaí Atacadista e a Universidade Tiradentes. “Devido ao grande fluxo dessas vias, principalmente pelos caminhões que abastecem o supermercado, o calçamento sofria com os impactos. Por isso que o prefeito viu a necessidade de reforçar esses trechos”, explica Deilza de Assis, secretária de Obras.

De acordo com o prefeito do município, Valmir de Francisquinho, a prioridade da gestão é oferecer melhores estruturas para a população e para o desenvolvimento do comércio. “Essas melhorias, realizadas ao mesmo tempo em que a necessidade aparece, só são possíveis por termos uma usina de Asfalto. É graças a ela que temos uma melhor mobilidade urbana, que estamos modernizando e reconstruindo a imagem do município”, diz Valmir.

Ainda segundo o prefeito, assim que esses serviços de pavimentação forem concluídos no Bairro Sítio Porto, os trabalhos seguirão para os Povoados Taboca e Dendezeiro. “Já colocamos a rede de esgoto nesses locais e estávamos só esperando o período de chuva passar para levar o asfalto. Se Deus permitir, no máximo em quinze dias, partiremos com as máquinas para a Taboca e Dendezeiro”, avisa Valmir.

O que você está buscando?