Em entrevista, Valmir de Francisquinho fala sobre situação financeira do município de Itabaiana

Entrevista na manhã desta quinta-feira, 25, concedida ao programa 93 Notícias, apresentado por Luciano Oliveira na FM Itabaiana

Redação, 26 de Julho, 2019

Dentre os diversos assuntos abordados em mais de uma hora de entrevista na manhã desta quinta-feira, 25, concedida ao programa 93 Notícias, apresentado por Luciano Oliveira na FM Itabaiana, o prefeito Valmir de Francisquinho falou da regularidade da situação financeira do município, de obras que estão sendo feitas na cidade e nos povoados, projetos para o futuro administrativo e interagiu com alguns ouvintes.

“Itabaiana é um exemplo de administração para o Estado e para o Brasil. Não fizemos milagre. A execução de obras é fruto dos impostos que cada itabaianense paga.” Declarou o gestor.

Valmir também anunciou, quando indagado pelo apresentador, que pretende revitalizar todas as avenidas principais de Itabaiana até o fim da sua gestão. Além da Manoel Francisco Teles, Dr. Luiz Magalhães e Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, o prefeito falou da pretensão de revitalizar o canteiro central da BR 235, na entrada da cidade.

Quando indagado sobre gestões anteriores onde o município vivia em crise financeira, o prefeito destacou: “Antes um salário, fruto do trabalho de cada servidor, precisava de boletim de ocorrência para ser pago. Hoje, apesar da situação econômica do país, nós estamos indo na contra mão e antecipando os salários”, disse Valmir.

Câmara de Vereadores

Sobre o aumento no número de vagas na Câmara Municipal do Município, projeto que entrará em pauta no legislativo itabaianense no mês de Agosto, aumentando o número de parlamentares de 14 para 17, o prefeito declarou que não pretende interferir na decisão que compete apenas aos vereadores, apesar de ter o seu entendimento.

Por: Secom/Itabaiana

O que você está buscando?