Série C: Confiança perde para o Náutico-PE por 3 a 1 em Recife

Confiança cai para a terceira colocação com 24 pontos. Na próxima rodada

Redação, 27 de Julho, 2019

A sequência de seis resultados sem derrotas na Série C acabou para o Confiança. Na noite desta sexta-feira, 26, pela 14a rodada do Brasileiro, o time azulino foi derrotado pelo Náutico-PE por 3 a 1 no estádio dos Aflitos, em Recife. Vinicius Simon abriu o placar para os visitantes, mas Tiago, Rafael Oliveira e Matheus Carvalho garantiram os gols da vitória do alvirrubro pernambucano.

Com a derrota, o Confiança cai para a terceira colocação com 24 pontos. Na próxima rodada, o Dragão terá mais um jogo fora de casa: contra o Botafogo-PB. A partida será no domingo, 4 de agosto.

O Confiança abriu o placar aos 18 do primeiro tempo, quando Altemar cobrou escanteio e Vinicius Simon desviou de cabeça para as redes: Confiança 1 a 0. Mas aos 38, o alvirrubro Tiago se livrou da marcação e chutou forte no canto para empatar tudo: 1 a 1. Aos 5 da segunda etapa, o Timbu virou. Após cruzamento em cobrança de falta, Rafael Oliveira acertou a trave e completou para as redes no rebote: Náutico 2 a 1. E aos 39, Matheus Carvalho aproveitou bobeira da defesa para pegar a bola e chutar com força no fundo das redes: 3 a 1.

Com informações da AM 540

O que você está buscando?