Deputado Garibalde Mendonça reage contra decisão da superintendente de esportes

reagiu veementemente contra a retirada dos profissionais de imprensa de suas tribunas no estádio Lourival Batista

Redação, 27 de Julho, 2019

No final da manhã deste sábado, 27, assim que tomou conhecimento da decisão da superintendente de esportes da Secretaria de Estado de Educação, Mariana Dantas, o deputado Garibalde Mendonça, MDB, reagiu veementemente contra a retirada dos profissionais de imprensa de suas tribunas no estádio Lourival Batista, o Batistão.

Para o parlamentar, os cronistas esportivos tratam do desporto sergipano com muita abnegação, e merecem um local digno para desenvolver suas atividades profissionais. "Se não fosse a imprensa esportiva de Sergipe nosso desporto praticamente não existia. Eles estimulam os torcedores, e os motivam acompanharem os jogos nas praças de esportes a exemplo do Batistão", comentou o deputado.

Além disso, Garibalde também disse que a forma como a superintendente comunicou sua decisão sobre a remoção dos profissionais para o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe - ACDS, Adel Ribeiro, foi muito deselegante, e que deveria ter, no mínimo, uma conversa prévia com a categoria, embora não concorde com a mudança de maneira alguma.

"Espero que a decisão de Mariana Dantas seja revista, e se necessário, irei até o governador Belivaldo Chagas para levar minha contrariedade, como desportista e frequentador do Batistão que sou", concluiu.

O que você está buscando?