Arena Batistão: Decisão sobre camarote da ACDS será definida pelo Governo nos próximos dias

Superintendência de Esportes ficará responsável pela decisão

Redação, 29 de Julho, 2019 - Atualizado em 29 de Julho, 2019

Na manhã desta segunda-feira, 28, a diretoria da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) esteve reunida com a presidente da Superintendência Estadual de esportes, Mariana Dantas, para solucionar imbróglio existente após ofício encaminhado por órgão estadual solicitando a troca do camarote 05 utilizado atualmente pela categoria por o de número 04.

De acordo pelo exposto por Mariana, solicitação tem o objetivo de facilitar possível *Parceria Pública Privada (PPP) da Arena Batistão com possíveis investidores do nosso futebol*. Mediante apresentação de pauta por representante do governo estadual, os *integrantes da ACDS sugeriram que a superintendência fizesse a junção dos camarotes 3 e 4, criando um novo espaço aos representantes estaduais.

Na ocasião, o Presidente Adel Ribeiro esclareceu os motivos da classe esportiva protestar contra a mudança. Seja pela *localização que viabiliza uma melhor cobertura da partida, uma melhor acomodação da imprensa que visita o nosso estado e por ser o local onde parte da crônica faz o lanche.

Após argumentações, foi realizada um visita ao camarote que teve o acompanhamento de Biel Sobral (vice-presidente), Geraldo Chagas (ex-presidente), Elder Santos (diretor de comunicação), Ivanilson Martins (diretor de finanças), Dienes Celestino e Alex Carvalho (vice-presidente do Sindicato dos Radialistas). E, Robson (diretor de esportes) e Givaldo Batista (Comunicação/Superintendência).

Em seguida, após sugestões e contestações, Mariana ficou de remarcar uma nova reunião com o objetivo de apresentar a decisão final da superintendência.


Ascom/ACDS

O que você está buscando?