Dois homens são presos acusados de roubo e receptação

Ambos os casos foram solucionados mediante apoio da população.

Redação, 01 de Agosto, 2019 - Atualizado em 02 de Agosto, 2019

Policiais civis prenderam José Vinicius Silva de Jesus, 19 anos, acusado de roubo na cidade de Itabaiana. Segundo informações, os policiais foram solicitados por uma das vítimas, que forneceu as características do acusado e o local onde os crimes estavam acontecendo. Ao realizar diligências, os agentes conseguiram prender o homem. 

Após a divulgação da foto, outra vítima surgiu  e reconheceu o acusado na delegacia. Identificou também como autor em um roubo de moto que aconteceu nessa terça-feira, 30. José Vinícius, que também é acusado de roubar celulares e dinheiro, já possuía dois mandados de prisão preventiva por roubo.

Já nesta quinta-feira, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Jovenilton José de Souza, de 33 anos, acusado de receptação dolosa em Itabaiana.

Os agentes receberam informações de que um homem estaria tentando realizar saques ilegalmente em um banco, em atitude suspeita, utilizando várias senhas para um único cartão. Ao realizar diligências, os civis encontraram um carro suspeito próximo à delegacia.

Ao ser questionado, o homem se identificou com documentos falsos, entretanto os policiais encontraram no carro diversos cartões em nome de terceiros, além da documentação verdadeira do acusado. Ao ser questionado, ele relatou a identidade verdadeira e confessou os crimes.

Por SSP-SE.

O que você está buscando?