Polícia localiza desmanche de carros em Aracaju e Ribeirópolis.

Dois suspeitos foram presos

Redação, 03 de Agosto, 2019 - Atualizado em 03 de Agosto, 2019

A Polícia Civil detalhou nessa sexta-feira (02) o resultado das investigações que resultaram nas prisões de Michael Pereira da Silva Dias, conhecido por "Neguinho", e João Victor Silva Santos, conhecido por " Vitinho", envolvidos em roubos e furtos de veículos na capital sergipana.

A dupla praticava os delitos há cerca de 02 anos e de acordo com informações da polícia, Michael foi preso na cidade de Ribeirópolis, região do Agreste sergipano, enquanto a prisão de Vitinho aconteceu no bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE).

Segundo as investigações policiais, em um dos casos, a casa de um advogado, situada no conjunto Médici, em Aracaju (SE), foi invadida pelos criminosos e teve o seu veículo Volkswagen, modelo Fox, tomado de assalto. Já no dia 30 de julho os dois suspeitos roubaram um veículo Chevrolet, modelo Onix, quando ocorreu a prisão de um dos indivíduos.

Na cidade de Ribeirópolis a polícia localizou um esconderijo peças de um veículo Kia, modelo Cerato, que fora roubado no mês de maio em Aracaju. (Fotos: SSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira

O que você está buscando?