Areia Branca terá oposição unida nas eleições de 2020

Irão fazer oposição ao atual prefeito do município, Alan de Agripino (PSC), de forma mais coesa e organizada.

Redação, 04 de Agosto, 2019

Na noite desta quinta-feira, 1º, na cidade de Areia Branca, foi realizada uma reunião entre lideranças políticas da oposição. O município que tradicionalmente tem diversos grupos que disputam o pleito eleitoral, deverá ter, em 2020, uma oposição ao atual prefeito do município, Alan de Agripino (PSC), mais coesa e organizada. 

Zé Ailton do Junco (PL), ex-vereador do município e pretenso pré-candidato a prefeito, recebeu o apoio do ex-prefeito Sousa e da Ex-Prefeita Acácia, além dos vereadores Júnior Gago, Milton da Mecedinha, do atual presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Reginaldo Perna e do empresário Nego Liu.

“Recebemos diariamente inúmeras ligações e mensagens do povo areiabranquense nos incentivando a enfrentarmos novamente uma pré-candidatura. O grupo que está no poder atualmente governa nosso município praticando as mais diversas arbitrariedades. Estamos nos unindo com Sousa e Acácia para juntos mudarmos essa realidade”, destaca Zé Ailton. 

O grupo de Sousa e o de Zé Ailton, pela primeira vez, irão caminhar juntos. Quando questionado sobre a recepção popular da união, Zé Ailton explica: “Iremos juntos para podermos realizar, no futuro, uma administração a altura do nosso município. Não discutimos cargo de vice nem de equipe para uma futura administração. Nossa meta é proporcionar a mudança que o nosso povo tanto espera e clama”. 

O que você está buscando?