Homem é preso em flagrante suspeito pelo crime de homicídio qualificado

Prisão feita pela Polícia Civil

Redação, 04 de Agosto, 2019

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenados pelo delegado Tarcísio Tenório, prenderam em flagrante, na tarde de sexta-feira (02), o indivíduo Leonardo Almeida Santos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Alessandro de Santana de 37 anos.

A vítima, conhecida por Cebolinha, foi morta por disparos de pistola calibre 380mm no início da tarde de quinta-feira (01) dentro de um imóvel inacabado na Travessa José Milton dos Santos, bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

No momento da prisão, Leonardo estava em poder de um dos veículos supostamente utilizados na prática do crime, inclusive a ação foi filmada por câmeras de vigilância existentes nas proximidades do local do fato. Com o suspeito também foram apreendidos outros objetos que podem ter relação com o assassinato.

 

"O inquérito já foi instaurado e vamos prosseguir com as diligências para identificação de outras pessoas envolvidas no delito e esclarecer todas as circunstâncias do crime", explicou o delegado Tarcísio Tenório.

A Polícia Civil apurou que a vítima Alessandro de Santana teria praticado furto de animais na localidade, sendo essa a principal linha de investigação quanto à motivação do crime.

Qualquer informação sobre outros envolvidos na ação criminosa pode ser fornecida pela população por meio do Disque Denúncia 181. A polícia assegura total sigilo do denunciante. (Foto: Polícia Civil)

Da Redação: Gilson de Oliveira

O que você está buscando?