Aracaju: Pontilhão da Avenida Anízio Azevedo está fechado há mais de dois anos

Nenhuma obra de recuperação foi realizada

Redação, 06 de Agosto, 2019 - Atualizado em 06 de Agosto, 2019

Após dois anos e meio de fechamento do pontilhão localizado na Avenida Anízio Azevedo, em frente ao acesso à Rua Lagarto, ponto de fluxo intenso de veículos na capital sergipana, a Prefeitura de Aracaju ainda não realizou nenhuma obra de recuperação da estrutura aumentando o caos no trânsito da região.

No primeiro dia de fevereiro de 2017, o pontilhão que atravessa o canal em frente ao Centro Médico Luiz Cunha, bairro Salgado Filho, foi fechado para serem feitos reparos através Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Após todo este período, nada foi feito e os motoristas agora necessitam entrar na Avenida Gonçalo Prado, depois na Rua Doutor Moacyr Rabelo Leito, retornar para a Avenida Anísio Azevedo, para só depois chegar a Rua Lagarto.

Confiram o texto publicado no site da Prefeitura de Aracaju, no dia 30 de janeiro de 2017. “A Emurb analisou toda a estrutura e foi constatado que a estrutura está comprometida, podendo causar acidentes. Para reduzir os transtornos causados durante o período de obra, a equipe de Planejamento e Sistemas da SMTT, junto com agentes de trânsito, efetuarão os desvios necessários e auxiliarão na circulação provisória”.

Conforme questionamento do jornalista Cláudio Nunes, em sua coluna publicada nesta terça-feira, 6, em um dos principais sites de notícias de Sergipe, a equipe do 93 Notícias faz algumas perguntas. O desvio necessário será realmente de forma provisória ou permanente? Quando a recuperação do pontilhão começará? E qual será o prazo da obra? Com a palavra a Prefeitura de Aracaju.

Link da matéria da Prefeitura de Aracaju: https://www.aracaju.se.gov.br/noticias/70602

O que você está buscando?