Homem arrependido devolve smartphone dos Correios e pede perdão

Ele explicou que efetuou o ato por ter levado “gaia" da mulher

Katiane Peixoto, 06 de Agosto, 2019 - Atualizado em 06 de Agosto, 2019

Um homem efetuou um assalto a um funcionário dos Correios, em Itabaiana, e subtraiu o aparelho utilizado pelo carteiro, um smartphone. Logo após o ato, o indivíduo se arrependeu do que fez e encontrou uma forma de voltar atrás, pois o aparelho foi levado para a FM Itabaiana para ser devolvido ao dono com o seguinte recado:

“Peço perdão ao homem e aos Correios, não sou ladrão. A mulher me botou gaia, fiquei cego, sem saber o que fazer. Peço perdão”.

O bilhete estava encaixado no fundo do aparelho, na parte da bateria, e foi encontrado no momento em que o superintende da empresa de Itabaiana, Wagner Murilo, foi verificar se o chip estava no devido lugar. “Tenho 19 anos de empresa, essa foi a primeira vez que vi isso acontecer”, relatou Wagner.

O assaltante cometeu o ato utilizando de uma arma branca e nenhum outro pertence foi levado. O aparelho roubado é utilizado somente pela empresa Correios, pois faz a captura de imagens e o envio de informações para outras sedes de outras regiões. Ainda que o homem não tivesse devolvido, o assalto teria sido inútil, pois o aparelho não seria utilizado novamente.

As devidas providências foram tomadas e a vítima do assalto foi encaminhado para o acompanhamento de profissionais médicos para se recuperar da violência psicológica sofrida.

Quanto ao assaltante, ainda não se sabe quem foi. Sabe-se somente que após a traição, ele percebeu que o crime não compensa.

O que você está buscando?