Segue a ladainha! Indefinição do Governo de Sergipe deixa imprensa esportiva apreensiva.

A classe se reunirá neste sábado para dialogar sobre o caso.

Redação, 09 de Agosto, 2019

Segue a ladainha! A associação dos cronistas desportivos de Sergipe segue sem uma resposta sobre a situação de seu espaço nos camarotes do Batistão. A classe se reuniu com a superintendente de esportes do governo do estado  de Sergipe, a sra. Mariana Dantas no ultimo dia 29, na mesma estiveram o presidente da entidade, Adel Ribeiro o seu vice, Biel Sobral e alguns comunicadores da imprensa desportista sergipana, na mesma a superintendente assumiu o compromisso em dar um retorno sobre a situação do camarote 5, este está em consenso da ACDS a 40 anos, porém foi solicitado antes deste encontro, via um oficio o fim do consenso, e que a entidade seria migrada ao camarote 4, vizinho ao atual e segundo averiguado, menor que o mesmo.  Até a data e hora da postagem dessa matéria a sra. Mariana Dantas não trouxe algum retorno sobre o caso a entidade, que segundo solicitado pelo Jornalista Geraldo Chagas estará reunida neste sábado, 10, as 10h para dialogar sobre a situação. o Jornalista mostra a sua indignação sobre este caso:


"A imprensa Sergipana não pode calar, esse camarote esta de uso da entidade a 40 anos e não tem um porque de sermos deslocados do mesmo."- disse Geraldo.

O presidente Adel Ribeiro se soma com a classe que clama por uma resposta breve e positiva, confirmando a sua participação no encontro deste sábado:

"Conforme ficou definido aqui no grupo, confirmamos reunião na manhã deste sábado, na sede da ACDS, localizada na Arena Batistão, a partir das 10:00, para definirmos estratégias no tocante a TROCA DO CAMAROTE. Sua presença será importante." - Destacou o presidente.

Ainda sobre o caso o mesmo complementou:


"Como é de conhecimento, nenhuma posição foi apresentada pela superintendente de esportes do governo do estado, Mariana Dantas, e precisamos dessa unidade na com posição de decisões. Um grande abraço a todos!" - Completou Adel Ribeiro.

Em tempo destacamos que todo esse impasse está nas vésperas de uma partida na Arena Batistão, valida pela serie C, na oportunidade do próximo domingo, 11, jogarão Confiança x Santa Cruz. 

Por: ACDS

O que você está buscando?