Desfile anual da Victoria’s Secret não será mais televisionado

Noemy Suzana, 10 de Agosto, 2019 - Atualizado em 10 de Agosto, 2019

 A marca de lingerie mais famosa do mundo, está repensando o seu espetáculo tradicional.

E para quem estava aguardando ansiosamente pelo desfile da Victoria’s Secret, eu tenho uma notícia desagradável. Após algumas polêmicas relacionadas a diversidade na passarela, a organizadora do fashion show divulgou que o desfile não será mais transmitido pela TV. Em novembro de 2018, o ex-diretor de marketing, Ed Razek, foi forçado a pedir desculpas depois de afirmar que o público não tem interesse em ver modelos transgêneros ou de diferentes tamanhos na passarela. Mas a marca de lingerie está trabalhando duro para se reinventar depois do escândalo.

A notícia sobre o fim da transmissão, pegou o mundo fashion de surpresa e deixou o questionamento de como será daqui pra frente.

Por quase duas décadas, pessoas de todo o mundo se conectaram para ver pessoas como Gisele Bündchen, Bella Hadid, Kendall Jenner e Winnie Harlow se transformarem em "angels" enquanto caminham pela passarela coberta de lingerie e asas de penas.

Esperamos que a marca comece a repensar sobre diversidade o mais rápido possível. Não dá pra pensar moda apenas para um determinando público né mesmo?

Um beijo e por aqui me despeço, com a expectativa de que tenha gostado do conteúdo. Nos vemos em breve!

Um cheiro!

Noemy Suzana

O que você está buscando?