O luxuoso vestido de noiva by Elie Saab

Noemy Suzana, 10 de Agosto, 2019 - Atualizado em 20 de Agosto, 2019

Antes de falar da mais nova criação desse talentoso estilista, eu preciso deixar aqui registrado toda minha admiração por ele. Pra mim, ele é o estilista mais incrível quando o assunto é alta costura. Ele é um libanês, super criativo que faz os vestidos mais desejados, especialmente quando o assunto é vestido de noiva.

E entrando no assunto noiva, ele criou um vestido belíssimo para sua nora Christina Mourad e encantou o mundo com a criação.

O seu filho Elie Saab Jr, casou em uma luxuosa cerimônia libanesa. As celebrações ocorreram durante três dias. E a noiva não usava um, mas dois vestidos de noiva incríveis feitos por seu sogro.

Isso que eu chamo de poder!

Saab e sua equipe passaram 450 horas fazendo o bordado dos vestidos, 150 horas com drapeados e 200 horas de alfaiataria. Todo esse trabalho duro levou a uma criação de tule sem mangas que tinha mais de 500.000 lantejoulas e um véu de mais de 4 metros para a cerimônia. 

O segundo vestido, que Mourad usava para a recepção, era um vestido de baile com outras 650 mil lantejoulas e 150 mil cristais Swarovski. Incrível né?

Depois de vê-los, me diz se não é um sonho casar com um vestido assinado pelo Elie Saab?

Um beijo e por aqui me despeço, com a expectativa de que tenha gostado do conteúdo. Nos vemos em breve!

Um cheiro!

Noemy Suzana

*Fotos do site L’officiel

O que você está buscando?