Polícia recuperam motocicleta minutos após o roubo em povoado de Campo do Brito

Os policiais ainda apreenderam a motocicleta utilizada pela dupla de assaltantes que foi abandonada no momento da fuga

Redação, 10 de Agosto, 2019

Equipes da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM) recuperaram uma motocicleta minutos após o roubo no Povoado Terra Vermelha, zona rural do município de Cambo do Brito, nessa quinta-feira, 9. Na ocasião, os policiais ainda apreenderam a motocicleta utilizada pela dupla de assaltantes que foi abandonada no momento da fuga.

A ação policial teve inicio quando as equipes da 1ª Cia/3º BPM foram informadas, por meio do telefone da Unidade, sobre uma ocorrência de roubo na localidade. Imediatamente, os militares se mobilizaram e localizaram as duas vítimas do assalto, que detalharam as características dos infratores e informaram que também havia sido roubado um aparelho celular com rastreador via GPS.

Seguindo a localização indicada pelo rastreador, os policiais recuperaram, nas imediações da barragem do município, o veículo roubado, uma Honda Pop de placa QKZ-2915, assim como os pertences das vítimas. No momento da chegada das viaturas, os suspeitos fugiram, abandonando uma motocicleta Honda CG de cor vermelha e placa ECH-8771.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Campo do Brito. A 

O que você está buscando?