Crianças atendidas pelo Projeto TFC desenvolvido pelo Getam de Itabaiana são destaques na “Copa Amigos”

Associação do Projeto Treinando e Formando Cidadãos

Redação, 11 de Agosto, 2019

No último sábado (10), uma representação composta por 15 (quinze) jovens atletas que fazem parte do Projeto Treinando e Formando Cidadãos (TFC) desenvolvido pelo Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) participaram da Copa Amigos de Judô ocorrida em Aracaju (SE) no Ginásio de Esportes do Instituto Federal de Sergipe (IFS).

Os jovens Samurais lograram êxito trazendo no peito, além de medalhas, para muitos deles a experiência de participarem de sua primeira competição, de que são capazes daquilo que acreditam. Dos 15 (quinze) competidores, 14 (catorze) ficaram entres os três melhores em suas respectivas categorias. (Foto: Getam/3.º BPM)

Além disso, um dos atletas do TFC que competiu na categoria meio pesado até 21 anos e conquistou a medalha de prata, só sendo parado na grande final por um atleta faixa preta, que aplicou o ypon mais perfeito de toda a competição.

A Associação do Projeto Treinando e Formando Cidadãos agradece a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, para que esses jovens atletas participassem dessa competição, enaltece o Tenente Guedes, comandante do Getam do 3.º BPM.

Da Redação: Getam/3.º BPM

O que você está buscando?