Sabiá Tapajós, recordista mundial em paraquedismo, é o convidado do Café e Prosa desta quinta-feira, 22

Ele fez parte do quadro de aventuras do Domingão do Faustão

Katiane Peixoto, 21 de Agosto, 2019 - Atualizado em 21 de Agosto, 2019

O convidado do Café e Prosa desta quinta-feira, 22, é o aventureiro Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, conhecido por Sabiá. Ele é referência em todo o mundo por possuir recordes brasileiros e  mundiais em diversos tipos de saltos, entre eles, o paraquedismo.

Sabiá já visitou 48 países e coleciona mais de 14 mil saltos, em mais de 300 tipos de aeronaves diferentes. Seus voos foram destaque nos programas Esporte Espetacular, Fantástico e o “voador”, como ele mesmo se refere, fez parte de um quadro de aventuras no Domingão do Faustão.

Ao lado da sua companheira “Zandira”, uma ave de rapina, ele pousou em Itabaiana, mais precisamente no Parque dos Falcões e bateu um papo com a apresentadora Katiane Peixoto. Ele contou um pouco das aventuras vividas e sobre a sua forte relação com o Parque.

O programa é apresentado pela repórter Katiane Peixoto e vai ao ar todas as quintas-feiras, às 19h, no canal do Youtube Tv 93 ou Café e Prosa e na fanpage do facebook 93 Notícias. Além disso, o Café e Prosa é transmitido na Rádio FM Itabaiana aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h.

 

O que você está buscando?