Seleção brasileira de vôlei sentado estreia com vitória em Lima 2019

Redação, 23 de Agosto, 2019

A seleção masculina de vôlei sentado estreou com vitória nesta sexta-feira, 23, nos Jogos Parapan-Americanos Lima 2019. Jogando contra os donos da casa, o Brasil sobrou na partida e derrotou o Peru por três sets a zero, parciais 25/02, 25/07 e 25/05. A equipe brasileira é a atual tricampeã da competição.

Assistindo toda a partida e reforçando a torcida verde e amarela em Lima, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, era só entusiasmo com a vitória. “A CBVD realizou cinco meses de treinamentos intensos, sendo um esforço enorme para todos. Esta vitória é a comprovação de trabalho duro e esperamos conquistar este título e carimbar o passaporte do Brasil nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020”.

Os próximos desafios da seleção masculina serão neste sábado, 24, às 14h, contra a Costa Rica e às 23h, encara os Estados Unidos. Já a seleção feminina estreia neste sábado, às 19h, contra o Canadá. As partidas estão sendo transmitidas através do link https://www.lima2019.pe/canales-streaming

O que você está buscando?