Exonerado vereador de Ribeirópolis em cargo comissionado na Cohidro

O vereador José Silveira Dantas Neto (PDT), líder da oposição na Câmara Municipal de Ribeirópolis

Redação, 23 de Agosto, 2019 - Atualizado em 24 de Agosto, 2019

Sergipe vive uma das suas maiores crises econômicas. Com salários atrasados dos servidores, serviços públicos de péssimos qualidade e ocupando a 4º maior taxa de desemprego no Brasil.

Um fato curioso tomou conta de todos os meios de comunicação esses últimos dias, quando divulgado uma lista de vereadores que possuíam cargos de comissão no Governo do Estado.

Segundo o secretário da Comunicação Social e da Secretaria de Estado do Turismo, Sales Neto, todos esse vereadores foram exonerados dos seus CCs. A medida foi adotada assim que o Governor Belivaldo Chagas tomou conhecimento da situação.

Entre os vereadores “sortudos”, estava o vereador de Ribeirópolis José Silveira Dantas Neto (PDT), líder da oposição na Câmara Municipal de Ribeirópolis, foi nomeado em fevereiro deste ano para o cargo comissionado denominado assessor institucional IV – CC – 16, na Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). 

Mais conhecido por Silveirinha em Ribeirópolis, foi eleito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e obteve 549 votos na eleição.

O que você está buscando?