Parada do Orgulho de Sergipe LGBTI será dia 25 de agosto

Será na Passarela do Caranguejo em Aracaju

Redação, 24 de Agosto, 2019

No dia 25 de agosto, acontecerá a 18ª edição da Parada do Orgulho LGBTI de Sergipe, que traz com tema central, 50 anos da revolução stonewall, comemorando a data mundial em 28 de junho.  A concentração do evento será a partir das 14h, na Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia.

O lançamento oficial aconteceu no último dia 19 de Julho com a realização do Chá Cultural da ADHONES, e desde então, o circuito do orgulho que é a programação de atividades de conscientização política,  vem  acontecendo, palestras com debates ,oficinas,  ações de saúde na prevenção das ISTs-HIV-AIDS, sempre com temas de interesses voltados  para  toda sociedade sergipana,  se estendendo para os interiores do estado , transformando essas ações de cidadania para todas as pessoas independente de raça, orientação sexual, identidade de gênero , condição sócio financeiras, e acima de tudo, vem cada vez mais fortalecendo os Direitos Humanos.

A direção e coordenação do evento é da Astra-Direitos Humanos e Cidadania LGBTI, Adhones/LGBTI/Sergipe, Athenas, Flor do Sertão/Poço Verde, Astral/Lagarto, Astraes/Estância, GHB/Aracaju, ADA/LGBT do Baixo São Francisco, AGS/Simão Dias, e Levante Popular da Juventude.


Fonte: Com informações da ADHONES/LGBTI

O que você está buscando?