Confirmado: Apresentador sergipano vai participar da 11ª edição da Fazenda

Redação, 29 de Agosto, 2019 - Atualizado em 29 de Agosto, 2019

Contando os segundos, o apresentador Erick Ricarte está eufórico com o convite da Rede Record para participar da ação esquenta da Fazenda 11. Ele apresenta “A Hora do Venenoso em Sergipe” pela TV Atalaia ficou surpreso pois sempre sonhou em um dia participar de um programa. De uma forma ou de outra conseguiu o que tanto almejava, entrará com outros “venenosos” no clássico dos realities. Uma coisa é certeza: ele vai causar e colocar fogo no feno!

“Em 7 de setembro, um sábado, a Record vai colocar venenosos que participam do Balanço Geral em diferentes regiões do Brasil para passarem um dia na sede de A Fazenda 11, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Entre os 16 confinados, estarão Fabíola Reipert (SP) e o repórter Gabriel Rodrigues (Belo Horizonte), que incomodam a Globo como líderes de audiência em suas praças, e Amin Khader (Rio de Janeiro) e Fabíola Gadelha (Amazonas), conhecidos do público da emissora.

A ideia da Record é que os venenosos tenham a experiência de passar por alguns dos perrengues que os peões enfrentam enquanto estão na casa, como isolamento, e uma atividade especial que será feita dez dias antes do início da 11ª temporada de A Fazenda, que começa em 17 de setembro. O material será usado durante o quadro de fofocas do Balanço Geral para que os venenosos contem e mostrem o que viveram lá dentro, e assim divulguem o reality. Além de São Paulo e Belo Horizonte, A Hora da Venenosa terminou julho como líder isolado de audiência em outras duas praças: Distrito Federal, onde é comandada por Sabrinna Albert, e em Goiânia, que tem Cristal como a fofoqueira titular. As duas também vão participar da ação em Itapecerica. Os outros nomes são: Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Mariana Sena (Pará), Priscilla Freire (Natal) e a repórter Ana Paula Neves, do programa Hoje em Dia.

Participantes de A Fazenda 11

Apesar de especulações, a Record ainda faz mistério sobre os competidores de A Fazenda 11. Nas últimas semanas, diferentes nomes têm sido especulados como possíveis participantes. É o caso de Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. Hariany Almeida, Faby Monarca, Jesus Luz e Jojo Toddynho também são alguns dos cotados. Ainda não há ninguém confirmado, no entanto. O grande vencedor de A Fazenda 11 vai embolsar um prêmio de R$ 1,5 milhão; outros R$ 500 mil serão divididos entre os outros competidores. Rodrigo Carelli segue na direção do programa.

Fonte: Assessoria

O que você está buscando?