Augusto Bezerra vai deixar presídio com tornozeleira eletrônica

O político havia sido condenado a 11 anos e 8 meses por envolvimento no desvio de verbas de subvenções da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Aparecido Santana, 30 de Agosto, 2019

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) concedeu, nesta sexta-feira (30), a prisão domiciliar ao ex-deputado estadual Augusto Bezerra. Ex-deputado deve ser liberado, ainda nesta sexta-feira, após colocação de tornozeleira eletrônica. 

O político havia sido condenado a 11 anos e 8 meses por envolvimento no desvio de verbas de subvenções da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). 

O ex-deputado estava desde o dia 19 de junho detido no Presídio Militar (Presmil), uma vez que Sergipe não dispõe de salas especiais no sistema prisional. A defesa do ex-deputado impetrou com pedido de prisão domiciliar, devido a problemas de saúde do acusado, e o pedido foi acatado pelo desembargador Roberto Porto.

O parlamentar vai ficar em sua residência, com saída autorizada para comparecimento em juízo ou eventuais atendimentos em unidades de saúde, mediante apresentação de relatório médico ou atestado que comprove o comparecimento e a sua motivação.

O que você está buscando?