Policial vítima de agressão de torcedores recebe alta do hospital

O PM foi agredido por um grupo de torcedores adversários.

Redação, 02 de Setembro, 2019 - Atualizado em 02 de Setembro, 2019

Um policial militar, foi vítima de agressão por um grupo de torcedores de futebol na tarde do último sábado, 31, nas imediações da avenida Tancredo Neves, em Aracaju, foi liberado após ser medicado em um hospital particular da capital. O PM estava de folga quando foi atacado por usar o símbolo de um time adversário ao do grupo responsável pela agressão.

O relações-públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Machado, confirmou a informação e detalhou que a vítima está saudável e que se encontra na sua residência se recuperando do fato. “Ele estava de folga, exercendo seu direito de torcer para um time, com uma bandeira, e torcedores contrários ao time o agrediram”, explica o relações-públicas, que não revelou o nome e o destacamento da vítima.

Segundo Fábio Machado, o caso está sob investigação da Polícia Civil e conta com a colaboração da própria vítima, a fim de que os envolvidos respondam pelo ato. Qualquer informação que possa auxiliar a investigação pode ser encaminhada pelo Disque Denúncia 181.

por Daniel Rezende

O que você está buscando?