Dragāo inicia preparação para o jogo decisivo

Redação, 03 de Setembro, 2019 - Atualizado em 03 de Setembro, 2019

A semana iniciou com treinos para os proletários, que focam a partida de volta da fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, diante o Ypiranga-RS, na tarde do próximo sábado (7), no Colosso da Lagoa, em Erechim.

A baixa registrada para o encontro é do meia Ítalo, que vem sendo uma das grandes referências do time comandado pelo treinador Daniel Paulista. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo. Zagueiro Vinícius Simon se recuperou e Anderson cumpriu automática.

Foto: Josafá Neto
Foto: Josafá Neto

Precisando somente de um empate no segundo jogo diante os gaúchos, a programa de treinamento teve seu início na manhã desta segunda-feira, quando foi cumprido o planejamento físico, na academia do clube da zona norte da capital. Pela tarde, os trabalhos foram direcionados no alinhamento da equipe que vai começar o jogo decisivo diante o Canarinho Gaúcho, num treino técnico.

Com a ausência de Ítalo, suspenso, o comandante técnico tem a sua disposição nomes interessantes para fazer a função ou então mudar o sistema de jogo, buscando forte marcação no setor de meio com o retorno de Rafael Vila, numa composição com Amaral, Flávio e Everton Santos, tendo na frente Tito, que desencabulou, e Ary Moura, responsável com Ítalo nas principais criações do time, na vitória azulina por 1 a 0.

As novidades na apresentação foram a recuperação a tempo do zagueiro Vinícius Simon, que deixou o campo de jogo contra o Ypiranda, no último sábado, sentindo indisposição motivado por uma virose e o retorno do também zagueiro, Anderson, após cumprimento da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e que foi substituído no encontro por Luan Borges.

Viagem

A delegação do Confiança deixará o solo sergipano, com destino ao sul do país, na tarde desta quarta-feira e enfrenta o Ypiranga, no sábado (7), a partir das 17:00, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Informaçōes do Blog Adel Ribeiro

O que você está buscando?