História de Percílio e do Parque dos Falcões será retratada no Programa Café e Prosa

Edição será exibida nesta quinta-feira, 05

Katiane Peixoto, 04 de Setembro, 2019 - Atualizado em 05 de Setembro, 2019

Com o dom de encantar falcões e outras aves de rapina, José Percílio é conhecido internacionalmente por suas habilidades com os pássaros. Ele é fundador e coordenador do Parque dos Falcões, em Itabaiana, e a sua história será retratada nesta quinta-feira, 05, no Programa Café e Prosa.

Considerado um “encantador de falcões”, Percílio tem amor pelas aves desde os sete anos de idade, quando ganhou um ovo de falcão e este passou a ser o seu animal de estimação.  Mas, antes disso, ele passou por uma experiência misteriosa, fato que acredita ter sido o momento em que recebeu o dom para se dedicar as aves.

O Parque dos Falcões possui, hoje, mais de 600 aves e recebe turistas de vários lugares do mundo. Como tudo isso começou? Você confere amanhã, às 19h, no Café e Prosa.

O programa é apresentado pela repórter Katiane Peixoto e vai ao ar todas as quintas-feiras, às 19h, no canal do Youtube Tv 93  ou Café e Prosa e na fanpage do facebook 93 Notícias.  Além disso, o Café e Prosa é transmitido na Rádio FM Itabaiana aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h.

O que você está buscando?