Casa de vigilante morto em escola municipal de Capela é invadida durante velório

Os parentes informaram que assaltantes reviraram o local e levaram pertences.

Redação, 05 de Setembro, 2019 - Atualizado em 05 de Setembro, 2019

A casa do vigilante morto dentro da Escola Municipal Antônio Ferreira Carvalho, no município de Capela (SE), na quarta-feira (4), foi invadida na madrugada desta quinta-feira (5), enquanto o corpo da vítima era velado na casa do pai. A informação foi confirmada pela família.

"Ladrões invadiram a casa de meu irmão e levaram televisão, ventilador... Desarrumaram tudo", disse o irmão da vítima, que não será identificado por questões de segurança.

Um Boletim de Ocorrência foi prestado nesta manhã, após o sepultamento do vigilante no Povoado Pirunga, no município. A suspeita inicial da polícia é que o homem tenha sido morto por assaltantes, mas ainda não há confirmação. Informações sobre os suspeitos podem ser passadas à Polícia Civil através do telefone 181.

O caso

O vigilante, de 42 anos, foi encontrado morto, com uma das mãos decepada dentro da escola por volta das 3h desta quarta-feira (4). Populares acionaram a Polícia Militar informando que o funcionário estaria gritando e pedindo socorro, mas quando os agentes entraram na unidade ele já estava sem vida.

A família disse que o local do crime estava repleto de sangue, aparentando que houve uma intensa luta corporal, e que celular, documentos e dinheiro da vítima foram levados.

Por:G1

O que você está buscando?