Transferência do local da feira de Itabaiana é adiada para o próximo ano

A mudança acontece em decorrência das obras da DESO

Katiane Peixoto, 05 de Setembro, 2019 - Atualizado em 05 de Setembro, 2019

Foi adiada para o início de 2020 a transferência provisória da feira-livre de Itabaiana para a Praça de Eventos e Espaço Jovem, que estava prevista para o mês de setembro. De acordo com a Secretaria de Agricultura do Município, a alteração acontece com o intuito de não causar prejuízo aos feirantes, já que este é um período de alta movimentação econômica por conta do dia das crianças e festividades de final do ano.

A transferência pretende acontecer em um período de 90 dias, devido à obra de esgotamento sanitário e sistema de drenagem pluvial, executado peça Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). As mudanças ocorrem em acordo entre a secretaria e a companhia, visando inibir possíveis danos a população.

O comunicado foi feito nas redes sociais da prefeitura. Confira na íntegra:

COMUNICADO

A Prefeitura de Itabaiana avisa que a mudança da feira livre do município para a Praça de Eventos, prevista para este mês de setembro devido à obra de esgotamento sanitário da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), será realizada em janeiro de 2020. A alteração da data, segundo a Secretaria de Agricultura, partiu de um acordo entre o município e a Companhia, como o intuito de evitar os possíveis prejuízos dos feirantes em um período de grande movimento comercial, que compreenderia Dia da Crianças, Natal e Ano-Novo.

O que você está buscando?