Mãe denuncia que filha de menor foi abusada em escola

Homem foi indiciado por estupro de vulnerável, mas está em liberdade.

Redação, 06 de Setembro, 2019 - Atualizado em 06 de Setembro, 2019

 

A mãe de uma menina de sete anos registrou um Boletim de Ocorrência denunciando que a filha havia sido vítima de abuso sexual dentro de uma escola na cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Segundo ela, a queixa foi prestada no dia 22 de agosto e a situação só foi descoberta após ela desconfiar que algo estava errado com a filha e insistir para que a criança contasse o que aconteceu.

Ainda de acordo com a mãe, a filha foi submetida a um exame de corpo de delito a pedido da delegada que instaurou o inquérito policial no Departamento de

Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), informou que o caso foi investigado pela delegada Maria do Socorro que concluiu o inquérito e já o remeteu à Justiça.

O suspeito do crime prestava serviço na escola onde a criança estuda, e foi indiciado por estupro de vulnerável, mas está em liberdade, já que não foi pedida a sua prisão preventiva.

A mãe da menina disse que teme pela segurança da família, já que o homem fez ameaças, que, inclusive, foram comunicadas à polícia pelo advogado da família.

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro se manifestou, por meio de uma nota, e informou que assim que a Secretaria de Educação do município soube do caso e afastou o funcionário. Agora aguarda o desenrolar do processo, que corre em segredo de Justiça.

Por: G1

O que você está buscando?