Deputado Federal Valdevan Noventa lidera manifestação de rodoviários em Sao Paulo

Redação, 06 de Setembro, 2019

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) aprovou no fim da tarde desta quinta-feira (05), uma paralisação geral do serviço de ônibus na capital ao longo desta sexta-feira (06).

O presidente licenciado do sindicato e deputado federal de Sergipe, Valdevan Noventa (PSC/SE), e que liderou o movimento, disse em entrevista à imprensa na capital Paulista que a decisão de paralisação é o “começo de uma batalha”.

A atuação do deputado Valdevan Noventa acabou ganhando repercussão em Sergipe e desde o inicio da manhã, esse fato vem sendo repercutido em vários órgãos e acabou chamando a atenção dos sergipanos que estão questionando: “elegemos um deputado que é emprestado para defender São Paulo”, reclamam os sergipanos.

Umas das entrevistas concedidas pelo parlamentar ao programa de TV e apresentado por Datena, repercutiu, após o jornalista afirmar que na próxima eleição votará para Valdevan. O deputado demonstrou alegria e disse que ai ele terá mais responsabilidade. Na entrevista, Valdevan não informou se a responsabilidade seria com Sergipe ou São Paulo.

Por: Faxaju

O que você está buscando?