Vendedor de 'geladinho' é humilhado e vídeo nas redes sociais comove o país

Marcos Nunes, 07 de Setembro, 2019 - Atualizado em 07 de Setembro, 2019

Um vídeo que circula nas redes sociais ganhou grande repercussão, comoveu uns e revoltou outras pessoas nos últimos dias. As imagens mostram o adolescente Adão, de 14 anos, chorando após ser humilhado por jovens porque vendia geladinho em uma caixa de isopor.

O caso aconteceu em uma pizzaria no bairro Canoeiro, em Grajaú, no estado do Maranhão. O vídeo rapidamente viralizou na internet por se tratar do adolescente que estava tentando vender os geladinhos com a caixa de isopor nas mãos, em uma bicicleta. Ele chorou enquanto os demais, que teriam comprado o geladinho, debocharam da atividade com uma nota de R$ 2,00.

Após o caso ganhar o Brasil, um grupo de policiais foi até a casa do garoto e comprou os geladinhos para ajudá-lo. No local, os PMs colheram informações sobre o ocorrido. A polícia demonstrou apoio ao adolescente e à família, que ficou surpresa com a atitude dos militares.

O pai de um dos garotos que aparece no vídeo segurando o dinheiro entrou em contato com um blog local e ficou revoltado com a situação. Ele disse que o filho vai gravar um vídeo pedindo desculpas pelo que fez e irá até a casa do garoto se redimir do ocorrido.

O que você está buscando?